SEM PAPAS NA LÍNGUA

Pabllo Vittar revela que detestou surpresa no programa de Luciano Huck: “Não estava preparada”

Cantora afirmou em entrevista ao PocCast que não gosta de ser vista chorando em público

Publicado em 16/02/2023

A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, revelou que detestou ser pega de surpresa durante uma homenagem do programa Caldeirão do Huck, em 2021. Em entrevista com Lucas Guedez e Rafa Uccman no PocCast, a intérprete de Balinha de Coração recordou o episódio em que foi homenageada no quadro Visitando o Passado e ressaltou que não estava preparada para lidar com a emoção.

“Do Caldeirão, vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada”, disse a artista, contando que havia sido convidada apenas para cantar na atração.

Pabllo Vittar conta que não desconfiou de nada da homenagem, nem quando a produção pediu para que ela fosse no palco desmontada das roupas de drag queen. “Estava lançando Ama, Sofre Chora, o Batidão Tropical no talo, já linda de quenguinha. E me falaram ‘não, precisa ir para o palco desmontada’. E eu ‘desmontada?'”, destacou.

Por fim, Pabllo Vittar explicou o motivo de não curtir tanto o momento e revelou que não gosta de ser vista chorando em público. “Eu odeio chorar, eu sou muito feia chorando. Bicha, para quê? Todo mundo vai me ver chorar. Eu gostei da homenagem, óbvio, mas sério, coração foi a mil, do nada. Tem gente que acha que a gente sabe, tá? Que vai acontecer”, explicou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade