Caldeirão do Huck

Pabllo Vittar se emociona no quadro Visitando o Passado

Ainda acontece o encontro com a mãe e as irmãs dentro da casa

Publicado em 25/06/2021

Neste sábado, dia 26, Pabllo Vittar divide um pouco de sua história com o público, no Caldeirão do Huck. Às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a cantora chega ao palco do programa ainda sem seu habitual figurino de show para celebrar a data.

Ela conversa com Luciano Huck sobre o tema e, durante o papo, o apresentador conta que sua participação na atração inclui uma surpresa: uma volta no tempo com o Visitando o passado. O quadro reconstrói no estúdio do ‘Caldeirão’ a casa onde Pabllo morou com a mãe e as duas irmãs durante dez anos, na adolescência, em Santa Izabel do Pará.

Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck
Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck DivulgaçãoTV Globo

A residência abrigou os primeiros passos de sua carreira artística: era onde dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja e para se apresentar na escola. Dentro da casa remontada pelo programa, Pabllo encontra sua mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna, e revive memórias da época e episódios que mudaram o destino da família. 

Também no programa, Huck comanda o segundo episódio da nova temporada do Quem quer ser um milionário. A violinista Deborah Santos, de 35 anos, participa do desafio de perguntas e respostas tentando alcançar o prêmio de R$ 1 milhão. E competindo por R$ 30 mil, as famílias Lima, de Minas Gerais, e Martins, do Rio De Janeiro, se enfrentam e se divertem tentando acumular o maior número de pontos no Tem ou não tem, o jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade