Fina Estampa

Na pindaíba, Teodora implora ajuda a Quinzé

Loira acabou sendo abandonada por Wallace

Publicado em 09/05/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) se deu muito mal, depois que brigou com Wallace (Dudu Azevedo) para valer, na reprise de Fina Estampa. A loira interesseira foi largada pelo lutador, que não quer saber mais de ser usado por ela. Abandonada e prestes a ser expulsa de um hotel, a piriguete, na maior cara de pau, implora ajuda a Quinzé (Malvino Salvador).

Ele é seu ex-marido, que foi trocado pelo lutador. Para se ter ideia, ela até largou o próprio filho para ter uma vida de rainha. Agora, que foi humilhada pelo, até então, parceiro, Teodora telefona para Quinzé e faz um apelo.

“Sou eu, Teodora. Wallace me largou, aqui, sem um custão furado. O pessoal do hotel está querendo me botar no olho da rua, na marra. Eu não tenho para onde ir. Quinzé, eu não tenho para onde ir! Então, Quizé, você vai…?”, diz.

Teodora e Quinzé, de Fina Estampa
Teodora e Quinzé de Fina Estampa Reprodução

O filho de Griselda (Lilia Cabral), então, deixa o amor que sente por ela de lado e reage ao apelo: “Quer dizer, então, que o seu gostosão te deu um pé na bunda, você vai para a rua, aí você vem me pedir ajuda?”.

“Não pensa que foi fácil, para mim , ligar para você. Eu não tenho mais para quem apelar, Quinzé. Eu não conheço mais ninguém, eu estou há muito tempo fora do Brasil, não tenho mais nenhum amigo. Quinzé, por favor, pelo menos você, pai do nosso filho”, clama a loira.

Mas não consegue o quer: “Se vira nos 30, Teodora”, diz Quinzé e desliga o telefone. A moça fica ali, desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade