Irritou

Na Ilha Record, Dinei acaba com jogo Pyong: “Nunca vi pedra na mesa”

Ex-jogador devolve pedrinhas de estimação de Pyong ao mar e ele fica nervoso

Publicado em 04/09/2021

Pyong Lee gosta de planejar suas estratégias da Ilha Record utilizando pedrinhas que ele pegou na praia e outros objetos. Porém Dinei acabou com seus planos ao jogar tudo de volta à natureza após perceber que o explorador tinha deixado todas na mesa.

Após dispensar Nadja de sua aliança, Pyong decidiu tentar a sorte e brincar com uma pedra que parecia um dado: “Eu tava procurando minhas pedrinhas, porque tinha uma quadrada e dava para simular um dado. Eu falei: ‘vou treinar jogar dado, porque a final vai ser na sorte'”, disse em depoimento.

Ao ir ao quarto, ele viu que não estavam lá e voltou para a área externa. Ao perguntar: “Onde que eu guardei as pedras?”, Dinei responde: “As pedras eram suas Pyong? Joguei lá no mar. Eu não sabia”, causando riso nos exploradores e indignação em Pyong.

Nunca vi pedra na mesa, peguei e joguei onde as pedras deveriam estar, na natureza. Tô errado? Na casa das pessoas vão ficar com pedra na mesa? Vi essas pedras ali e joguei”, falou Dinei em depoimento. Nadja criticou o comportamento do ex-jogador: “Eu não vi o Dinei jogando as pedrinhas do Pyong no mar, achei tão desnecessário”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade