Nova fase

“A Nadja que se lasque”: Pyong acaba com alianças na Ilha Record

Jogo entra na reta final e agora os exploradores disputarão individualmente

Publicado em 04/09/2021

A final da Ilha Record acontece no dia 9 de setembro, próxima quinta-feira. Antes disso, alguns exploradores serão mandados para o exílio após uma prova individual na segunda-feira (6), na qual serão definidos os dois finalistas, que segundo previsões, serão Any e Pyong.

E as alianças feitas durante o programa? Para Nadja e Pyong Lee, elas chegaram ao fim, apesar da amizade continuar entre os dois. Ao Laura voltar para a vila, iniciou-se a semi-final do programa e com isso Nadja já avisou que agora não vai ajudar mais ninguém.

“Não somos mais aliados. Cada um por si”, avisa a exploradora, que é apoiada por Valesca Popozuda: “Agora acabou os aliados”. Agora, cada um deve lutar para ganhar os mapas e chegar à caça ao tesouro sozinhos e então ganhar os 500 mil reais.

Em tom de brincadeira, Pyong rompe com a aliança entre os dois, que durou todos os ciclos e os levaram até aquele ponto no jogo: “Nadja que se lasque, agora é minha adversária. Vocês todos podem ir para o exílio“. Será que Nadja vai realmente para o exílio?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade