Na Globo, Juan Paiva está no ar com personagem paraplégico em duas reprises

Ator ressaltou a diferença de personalidade entre os dois personagens

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar, atualmente, nas edições especiais de  Malhação – Viva a Diferença e Totalmente Demais, o ator Juan Paiva tem em comum em seus personagens das reprises, Wesley e Anderson, o fato de ambos ficarem paraplégicos após sofrer um acidente.

Em entrevista ao jornalista Guilherme Machado, do UOL, o ator falou sobre a coincidência. “Na verdade, acho que o público nunca esqueceu. A galera que assistiu a ‘Totalmente Demais’ e depois assistiu a ‘Malhação’ lembra que fiz um personagem paraplégico, que foi atropelado, e outro que também poderia ter ficado na cadeira de rodas. Quando eu estava fazendo ‘Malhação’ comentavam comigo sobre o Wesley”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paiva também lembrou sobre a diferença nas duas tramas, uma vez que na novela das 19h, o personagem ficará completamente imobilizado, diferente do adolescente da trama teen, que conseguirá recuperar alguns movimentos graças às sessões de fisioterapia.

“Quando me param na rua, as pessoas confundem. Eu estava em ‘Malhação’ e a galera falava: ‘Você está em Totalmente Demais’, e a novela já tinha passado há muito tempo. Mas acho que vai ter uma confusão sim: as duas estão no ar. Se já confundiam antes, agora então vai ser maior”, contou.

O ator ressaltou também a diferença de personalidades entre os papéis. “O lance de eles terem nascido em periferia, comunidade, favela. Acho que tem tudo a ver, acho que a essência deles e a minha é parecida, a gente tem isso em comum, e isso é bom.”

Eles são completamente diferentes, só que vivem realidades parecidas. Os dois são carinhosos, são irmãos cuidadosos, protetores. Tem um quê de machismo nos dois, estou aprendendo isso a cada dia”, avaliou Juan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais