“Na escola, me chamavam de vaca malhada”, relembra Luiza Brunet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proximidade do Dia das Crianças traz um clima especial ao Altas Horas deste sábado, dia 8. Serginho Groisman aproveita a ocasião para mostrar imagens de seus convidados bem novinhos, no telão. A mãe coruja Luiza Brunet se derrete ao ver imagens da filha Yasmin quando criança. “É uma delícia rever tudo isso, né?”, fala. “Não acho, sinceramente”, brinca Yasmin, com vergonha de como era na adolescência.

Whindersson Nunes, o youtuber com mais seguidores no Brasil, aproveita o momento para fazer um stand up sobre mães ricas e mães pobres, colocando todo mundo para gargalhar. Yasmin, inclusive, revela que tem se divertido muito com os vídeos do jovem piauiense. “Assisti muito aos seus vídeos ontem e quase fiz xixi de tanto rir”, conta a moça. Com o violão, Whindersson também faz imitações e paródias engraçadíssimas de Luan Santana, Gusttavo Lima e Adele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tocando em assunto sério, Luiza Brunet comenta que tem se envolvido bastante em ações de combate à violência contra a mulher e também contra o bullying. “Eu passei por algo recentemente, mas estou feliz por, agora, estar envolvida com essas causas, para que nenhuma mulher sofra violência. E a Yasmin está engajada em um projeto contra o bullying também”, explica. Uma das mulheres mais bonitas do país, ela também foi vítima de ofensas por parte de outras crianças na infância. “Isso nunca me atrapalhou, mas sabemos de casos que são muito graves, então, tem que parar! Sou portadora de vitiligo e, na escola, me chamavam de vaca malhada”, relembra, Luiza.

Para cantar e dançar, a atração recebe a banda Del Rey, que faz releituras das músicas de Roberto Carlos, e Chay Suede com seu mais novo projeto musical, o conjunto Aymoréco. Para uma participação mais do que especial, Wanderléa sobe ao palco e canta uma música com Del Rey. Encerrando o Altas Horas com chave de ouro, as duas bandas se juntam e cantam “Não Vou Ficar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio