Música de Nina Nesbitt, Somebody Special é tema de Grazi Massafera e Romulo Estrela em Bom Sucesso; confira outras músicas da novela

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Bom Sucesso, próxima das sete, está prestes a estrear na Globo em substituição a Verão 90. Agendada para o dia 29 de julho, a trama fala da importância de se correr atrás dos sonhos. Para embalar as tramas de Paloma (Grazi Massafera), Miguel (Romulo Estrela), Alberto (Antonio Fagundes) e outros personagens, a Globo aposta mesmo em grandes sucessos das rádios, entre sambas e pop brasileiro e internacional, nomes consagrados da música darão ritmo a história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

O tema do casal central Paloma e Miguel, será Somebody Special, da cantora escocesa-sueca Nina Nesbitt. A gravação do samba Onde anda você? (Hermano Silva e Vinicius de Moraes, 1974) também integra a trilha sonora de Bom sucesso, que leva a assinatura de Luiz Henrique Rios na direção artística.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só pra lembrar (2015), uma parceria da cantora Zélia Duncan com Dani Black que, embora lançada na voz de Elba Ramalho, estará presente na história global sob a recente gravação feita pelos compositores do tema para o Tudo É Um, álbum de Duncan.

O samba Na correria (Jair Oliveira, 2016) de Luciana Mello, lançada há três anos, também vai embalar os momentos da novela. Um dos principais nomes do cenário LGBTQI+, Glória Groove entra com Muleke Brasileiro. O público ainda poderá ouvir Um Certo Alguém de Lulu Santos e O Sol Nascerá de Teresa Cristina com Zeca Pagodinho será o tema de abertura. E ai, é sucesso ou não é?

Confira o tema de Poloma e Miguel em Bom Sucesso:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais