Acerto de contas

Mulher e amante, Betty e Marcela se descontrolam após traição de Armando

O dono da V&M foi flagrado com prostitutas em uma festa

Publicado em 16/04/2020

O cerco fechou para Armando (Erick Ekías) em Betty a Feia em NY. Isso mesmo! O bonitão foi descoberto traindo. Marcela (Sabrina Seara), sua noiva, encontrou fotos dele beijando outra mulher numa festa e imediatamente foi tirar satisfação com a secretária dele, deixando ela decepcionada também, já que está apaixonada e namorando com ela às escondidas.

No acerto de contas na V&m, Betty (Elyfer Torres) se mostra tão indignada quanto Marcela, a revolta das duas é tanta que pela primeira vez elas se entendem como nunca se viu. Betty sente a dor de Marcela e vice-versa, sem que a dona da V&M, é claro, saiba que Betty também é amante de seu noivo.

A foto em questão, refere-se a uma festa em que Armando esteve um dia após a primeira noite de amor com Betty. O dono da V&M foi fotografado às escondidas por um homem desconhecido. E agora, como Armando vai sair desta situação?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade