Decepção

Betty a Feia em NY: Marcela e Betty descobrem que Armando sai com prostitutas

Marcela encontra fotos de mulheres no celular do noivo e enquadrada Betty

Publicado em 16/04/2020

O mundo de Betty (Elyfer Torres) vai cair sobre a cabeça dela após uma revelação inesperada. Em Betty a Feia em NY, nossa heroína finalmente descobre quem é o verdadeiro Armando (Erick Elías). A notícia vem por intermédio de Marcela (Sabrina Seara), que fica tão surpresa e decepcionada quando a secretária.

Tudo acontece quando o rapaz, arrependido de tudo que vem causando a Betty e até mesmo a sua noiva, chega exausto em casa e pega no sono no sofá. No meio da madrugada Marcela desperta e vai até a sala, e lá encontra o bonitão esticado no móvel.

Marcela desiste de acordá-lo ao ver seu celular exposto. A mulher pega o objeto e no mesmo instante chega uma foto de uma mulher sensual e também uma mensagem de Betty. Furiosa, ela não vai deixar barato.

Marcela X Betty

No dia seguinte, já na V&M, a primeira coisa que Marcela faz é ir atrás de Betty. A futura mulher de Armando entra na sala da secretária e a enquadra. “Quem é esta mulher?“, pergunta Marcela, descontrolada com o que viu. Marcela, na verdade, sempre desconfiou que Betty escondia amantes do Armando.

Mas, com a coincidência de uma mensagem de Betty junto com uma foto do empresário beijando outra, Marcela tem ainda mais certeza. Betty olha a foto e fica desolado com a descoberta de que Armando está saindo com outra mulher.

A foto em questão, refere-se a uma festa em que Armando esteve um dia após a primeira noite de amor com Betty. O dono da V&M foi fotografado às escondidas por um homem desconhecido. Xiiii, deu ruim pro Armando!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade