MTV se redime e mostra sexo gay no De Férias com o Ex

Transa entre dois homens foi ao ar dentro do programa

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV Brasil parece ter reagido aos clamores do público quanto ao corte de cenas de sexo gay no De Férias com o Ex Brasil. Após vetar a exibição desse tipo de intimidade nos episódios das últimas duas semanas, a emissora paga se redimiu e ‘liberou’ imagens de uma transa entre os participantes Matheus Magalhães e Leonardo Lacerda.

A sequência foi ao ar na edição da última quinta-feira (22). Ex-namorados, Leo e Matheus acabaram tendo uma ‘recaída’ durante o reality da MTV. Os últimos acontecimentos mostraram os dois juntos na suíte master da atração, fazendo movimentos sexuais entre os lençóis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inclusão da intimidade entre pessoas do mesmo sexo foi vetada pela edição do De Férias com o Ex em duas ocasiões. A primeira aconteceu há quinze dias, quando Rafael Vieira teve uma noite tórrida de sexo com Jarlles Góis, na mesmíssima suíte master.

Já a segunda se deu na semana passada. Novamente, Jarlles – conhecido como a ‘bicha má’ do programa – foi o protagonista, desta vez com o então recém-chegado Leo Lacerda. Depois de trocaram beijos em alto mar, os dois acabaram transando – mas as cenas não foram mostradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais