Pegação com inclusão

MTV se redime e mostra sexo gay no De Férias com o Ex

Transa entre dois homens foi ao ar dentro do programa

Publicado em 25/07/2020

A MTV Brasil parece ter reagido aos clamores do público quanto ao corte de cenas de sexo gay no De Férias com o Ex Brasil. Após vetar a exibição desse tipo de intimidade nos episódios das últimas duas semanas, a emissora paga se redimiu e ‘liberou’ imagens de uma transa entre os participantes Matheus Magalhães e Leonardo Lacerda.

A sequência foi ao ar na edição da última quinta-feira (22). Ex-namorados, Leo e Matheus acabaram tendo uma ‘recaída’ durante o reality da MTV. Os últimos acontecimentos mostraram os dois juntos na suíte master da atração, fazendo movimentos sexuais entre os lençóis.

A inclusão da intimidade entre pessoas do mesmo sexo foi vetada pela edição do De Férias com o Ex em duas ocasiões. A primeira aconteceu há quinze dias, quando Rafael Vieira teve uma noite tórrida de sexo com Jarlles Góis, na mesmíssima suíte master.

Já a segunda se deu na semana passada. Novamente, Jarlles – conhecido como a ‘bicha má’ do programa – foi o protagonista, desta vez com o então recém-chegado Leo Lacerda. Depois de trocaram beijos em alto mar, os dois acabaram transando – mas as cenas não foram mostradas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade