MTV corta sexo gay pela segunda vez no De Férias com o Ex

Transa entre Jarlles e Leonardo não foi mostrada no programa

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV Brasil parece estar ‘cautelosa’ quanto à exibição de sequências tórridas entre pessoas do mesmo sexo na atual temporada de seu programa De Férias com o Ex Brasil. Foi o que transpareceu – não exatamente pela primeira vez – no episódio desta quinta-feira (16).

Recém-chegado ao programa, Leonardo Lacerda é homossexual assumido e engatou logo de cara um date com um de seus ‘veteranos’, Jarlles Góis. Depois de trocaram beijos em alto mar, os dois acabaram transando na Suíte Master da atração – mas as cenas não foram mostradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘pudor’ da emissora chama atenção por não se estender aos casais heterossexuais da casa. Neste mesmo episódios, por exemplo, duas transas entre os participantes Camilla e João Hadad – uma delas, numa banheira – foram mostradas de forma bem mais ‘explícita’.

Algo similar já havia acontecido na semana passada no De Férias com o Ex, quando o mesmíssimo Jarlles transou com outro participante, Rafael Vieira. Embora as cenas tenham sido cortadas, os dois deixaram claro o que rolou. “Dei gostoso para você“, disparou Rafael no programa de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais