Vem aí

MTV divulga signos do novo elenco do De Férias com o Ex Brasil

Programa volta ao ar no dia 21 de maio

Publicado em 06/05/2020

Os fãs do programa De Férias com o Ex já estão em contagem regressiva para conferir a nova temporada do reality show, que estreia no próximo dia 21 (quinta-feira) na tela da MTV Brasil. De olho em toda essa expectativa, a emissora paga arrumou uma forma, digamos, curiosa de apresentar os novos participantes à audiência que os seguirá.

Há algum tempo, foi divulgada uma lista com os signos do elenco. Dentro de algumas semanas, o público acompanhará de perto as confusões do pisciano João Hadad, a escorpiana Jéssica Marisol, o extrovertido capricorniano Igor Adamovich – e sua ‘colega zodiacal’ Mina Winkel -, a sensualíssima leonina Flávia Caroline, o canceriano Caio Cabral, a também escorpiana Bárbara Morais, o sagitariano Matheus Crivella e os virginianos Mayara Cardoso e Rafael Vieira – este, aliás, o primeiro participante abertamente gay dentro do programa.

Este novo De Férias com o Ex Brasil foi todo rodado na exuberante e paradisíaca região de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Diferente da edição passada, focada em celebridades, a vindoura voltará a investir em participantes anônimos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade