MTV Brasil

Nova chamada do De Férias com o Ex tem confusão, sensualidade e beijo gay

Nova temporada estreia no dia 21 de maio

Publicado em 29/04/2020

A MTV Brasil acaba de lançar mais uma chamada da nova temporada de seu reality-sensação, De Férias com o Ex Brasil. O vídeo agora confirma a data de estreia do programa para quinta-feira, 21 de maio.

A nova peça publicitária adiantou um pouco mais do que está por vir na sexta temporada da atração. Pelo visto não faltarão conflitos, corpos sarados, diversão e momentos de muita sensualidade e pegação.

Até mesmo um caliente momento entre dois homens é mostrado na chamada. Na cena, eles estão dentro do mar se beijando. Pela primeira vez, o programa contará com um participante assumidamente gay, Rafael Vieira, que promete dar o que falar.

De Férias com o EX (Reprodução)
Rafael Vieira no De Férias com o Ex Brasil Reprodução

Este novo De Férias com o Ex Brasil foi todo rodado na exuberante e paradisíaca região de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Diferente da edição passada, focada em celebridades, a vindoura voltará a investir em participantes anônimos.

Entre os 10 membros do novo elenco do reality, que terá 12 episódios inéditos, está Caio Cabral, ex-namorado da cantora Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade