Aos 62 anos

Morre Adão Nereu, ex-apresentador do Globo Esporte

Jornalista foi vítima da covid-19

Publicado em 07/01/2021

Morreu na noite de terça-feira (05) o jornalista Adão Nereu, aos 62 anos. De acordo com informações divulgadas por Caio Coletti, do UOL, o comunicador estava internado no Hospital Estadual de Bauru, no interior do estado de São Paulo,  desde a véspera de Natal.

O apresentador deu entrada na unidade devido complicações causadas pela covid-19. De acordo com informações do site Notícias da TV, ele havia se aposentado do jornalismo e se tornado pastor evangélico.

Em toda sua carreira, Adão Nereu trabalhou em Bauru. De lá, durante 15 anos, apresentou o Globo Esporte na TV Globo Oeste Paulista, atual TV TEM – afiliada da Globo em Sorocaba. Também foi assessor na Câmara de Vereadores da cidade bauruense.

O jornalista ainda trabalhou no Diário de Bauru, no Jornal da Cidade, além de passagens pela TV Fronteira, em Presidente Prudente, e pela TV TEM de Jundiaí.

Adão Nereu era casado com Iracema Antonelli Barbosa, também hospitalizada por complicações da Covid-19. Eles tiveram três filhos juntos: Adanson (que já morreu), Tatiana e Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade