Climão

Jornalistas da GloboNews se desentendem ao vivo: “Execrável”

Momento aconteceu durante debate sobre as aglomerações durante o Réveillon

Publicado em 02/01/2021

Os comentaristas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti, da GloboNews, se desentenderam ao vivo durante a edição do Em Pauta da última sexta-feira (1º) e subiram o tom. O climão se deu em meio a um debate sobre as aglomerações durante o Réveillon

Ao defender a forte presença nas praias, Demétrio Magnoli provocou o colega, que tem posição contrária. “Milhões de pessoas foram para as praias populares de São Paulo depois de passarem o ano inteiro se aglomerando porque tinham que se aglomerar para trabalhar nos setores essenciais”, pontuou Magnoli 

“Eu quero perguntar para o Camarote: você diria que ele é execrável depois de passar o ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar, em setores essenciais, porque agora se aglomerou na praia grande?”, finalizou o comentarista. 

“Demétrio, você que está colocando essa palavra, ‘execrável’, você que tem que responder. Você tem recomendação da ciência e a ciência tem que ser para todos. Bota a palavra na tua boca e responda da forma que você achar melhor. A ciência tem que ser seguida, não dá para ter exceção”, rebateu Gerson Camarotti.

“Conheço bem essa realidade, é preciso levar isso em consideração, mas uma coisa é trabalho e sobrevivência, outra coisa é festividade. Então, é preciso ter bom senso também, Demétrio”, completou Camarotti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade