Globo Esporte e Altas Horas igualam recordes de audiência no fim de semana

A Escolinha do Professor Raimundo também teve ótimos índices

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana na TV Globo teve alguns destaques importantes de audiência, deixando claro que a emissora começou o ano bem com algumas de suas produções. O Globo Esporte bateu recorde de audiência do programa aos sábados no Rio de Janeiro e igualou em São Paulo.

Na capital carioca, o esportivo teve 21 pontos de média e 42% de participação, números que não eram vistos desde 27/01/2018, quando registrou 22 pontos de média. Em São Paulo, a atração teve 14 pontos e 33% de share, igualando o recorde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais tarde, o Altas Horas também teve ótimos índices com a participação da ex-BBB Gleici Damasceno, a cantora Joelma, o cantor Pablo e a atriz Lília Cabral. O programa apresentado por Serginho Groismann igualou o recorde de audiência em São Paulo e no Rio, com 16 e 18 pontos de média respectivamente.

No domingo (3), o grande destaque ficou por conta da Escolinha do Professor Raimundo, que igualou o recorde de audiência do programa desde a estreia da temporada em outubro. O humorístico teve 14 pontos de média e 28% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio