Monique Alfradique é escalada para novela na Globo

Atriz estará em folhetim protagonizado por Larissa Manoela às 18h

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Monique Alfradique já tem data para voltar às novelas. Ela foi escalada para o elenco de Além da Ilusão, que será exibida às 18h pela TV Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a uma vedete do teatro de revista.

Apesar de ter feito uma participação especial em A Dona do Pedaço (2019), a última novela da qual a artista fez parte de forma fixa foi Deus Salve o Rei (2018). No ano passado, ela foi responsável pela apresentação do programa de gastronomia Mestre do Sabor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi. A exibição é prevista para após Nos Tempos do Imperador, que teve suas gravações iniciadas no começo de 2020, chegou a ser anunciada ao público, mas precisou ser adiada por conta da covid-19.

Rafael Vitti e Larissa Manoela viverão os protagonistas da história. Ela será uma menina de família rica, que se apaixona por ele, um mágico que se apresenta nas ruas. Claudia Raia e Dan Stulbach serão os pais da jovem e formarão um triângulo amoroso com o personagem de Thiago Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio