Temporada de sucesso

“Minha vida mudou”, afirma Rafael Vitti sobre Malhação Sonhos, nova reprise da Globo

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm retorna ao ar no próximo dia 25

Publicado em 07/01/2021

Intérprete de Pedro em Malhação Sonhos, próxima reprise da Globo, com estreia agendada para o próximo dia 25, Rafael Vitti ainda é lembrado nas redes sociais pelo casal #Perina, junto com Isabella Santoni (Karina), seu par romântico na história de Rosane Svartman e Paulo Halm.

O ator relembra com carinho do personagem. “Pedro é carismático, alegre e ama muito sua família. O que mais me surpreendeu nele é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”, descreve o ator, que cita a importância do trabalho para sua carreira.

Minha vida mudou muito depois que eu tive essa oportunidade. Muitas portas se abriram e novos desafios vieram. Só posso agradecer aos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, José Alvarenga Jr., Luiz Henrique Rios, Marcos Figueiredo, Noa Bressane, Cristiano Marques, toda equipe, além dos colaboradores, meus parceiros de cena e, obviamente, ao público que recebeu nossa história e a transformou em um sucesso”, agradece. 

Relembre Pedro Ramos, personagem de Rafael Vitti

Talentoso e ‘brincalhão’, o filho de Delma e Marcelo lutou muito para entrar na Ribalta e conseguir montar a sua banda. Logo de cara, sentiu uma antipatia por Karina, mas não resistiu ao olhinho bem fechado e ao sorriso de lado da esquentadinha.

Aceitou a proposta de Bianca para namorar Karina em troca do dinheiro para gravar a demo. Mas tudo vai por água abaixo depois que a esquentadinha descobre a verdade.

Ele pena para reconquistá-la, mas consegue com a ajuda do seu melhor amigo João e do resto da banda. A Galera da Ribalta se separa, mas Pedro se torna um grande guitarrista e Karina continua sendo a sua musa inspiradora.

E mais

Também fazem parte do elenco de Malhação Sonhos nomes como Jeniffer Nascimento, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros. 

Escrita por Rosane Svartman Paulo Halm, Malhação tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade