De volta!

Prestigiados na Globo, Rosane Svartman e Paulo Halm emplacam reprise de Malhação Sonhos

Trama aposta em Arthur Aguiar, Isabella Santoni e Rafael Vitti com personagens centrais

Publicado em 07/01/2021

Bem vistos na Globo após uma sequência de trabalhos com ótimos resultados, com destaque para Bom Sucesso, em 2019, e a reprise de Totalmente Demais durante a pandemia, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm agora retornam ao ar com uma nova reprise: Malhação Sonhos.

A temporada de 2014, que volta à grade da Globo a partir do dia 25, tem como ponto de partida a trajetória que traçamos em busca de realizar sonhos. Sejam os caminhos tortuosos, justos ou não, o que vale na vida é a história que se escreve na incansável busca por objetivos, onde há erros e acertos e, claro, muito aprendizado.

Malhação Sonhos (Reprodução: Globo)
Malhação Sonhos Reprodução Globo

Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios, a trama tem supervisão de Glória Barreto e aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos. 

Nossos personagens enfrentam desafios reais, precisam superar seus medos, suas deficiências e limitações através do esforço, do estudo, da persistência e da dedicação. Mostramos que há atalhos nem sempre éticos ou honestos que podem aparentemente facilitar, mas que apenas transformam esses sonhos em pesadelos.

Penso que essa abordagem realista acaba estimulando nosso público a correr atrás de seus sonhos com a consciência de que o caminho é longo e cheio de percalços, mas que vale a pena ser atravessado”, define Paulo. 

Para Rosane, a reprise foi uma grata surpresa, assim como a edição especial de Totalmente Demais, de sua autoria ao lado de Paulo, exibida também durante a pandemia. “Estamos vivendo um momento difícil, atípico e há alguns meses assistir de novo essas obras, no mesmo horário que foram exibidas originalmente, seria algo impossível.

Espero que Malhação Sonhos traga alegrias em meio a tantas dificuldades. Se trata de uma obra que é o retrato de sua época, mas desejo que mesmo assim ela continue a divertir, gerar repertório, diálogo, fantasia e levantar temas que possibilitem o engajamento da audiência”, completa. 

Fazem parte do elenco de Malhação Sonhos nomes como Jeniffer Nascimento, Arthur Aguiar, Felipe Simas, Rafael Vitti, Isabella Santoni, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade