Saiba quando estreia a terceira temporada de Mestre do Sabor

De olho no potencial comercial, Globo segue apostando na atração

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ser nenhum fenômeno de audiência, Mestre do Sabor é um sucesso comercial na Globo. Este potencial de faturamento credenciou o reality show a emplacar sua terceira temporada, que já tem data de estreia na programação da emissora.

Segundo o site Notícias da TV, a terceira temporada de Mestre do Sabor entrará no ar no dia 6 de maio de 2021. A atração deve ficar no ar por 12 semanas, e tem o encerramento previsto para 12 de julho. Claude Troisgros, Batista, Monique Alfradique, Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafael Costa e Silva seguem no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Notícias da TV também adiantou algumas novidades de Mestre do Sabor. De acordo com o plano comercial que o site teve acesso, estão previstas diversas ações, como a participação de candidatos semanalmente no É de Casa. Eles deverão trazer dicas de pratos no semanal matinal.

Além disso, também está previsto um encontro com os campeões das temporadas anteriores, num especial que será exibido pelo GNT. A ideia é que eles conversem sobre suas experiências, servindo como um “esquenta” para a grande final.

Mestre do Sabor é o primeiro reality show de culinária da Globo a ser exibido em horário nobre. A atração estreou na esteira de demais programas do segmento, como MasterChef e Bake Off Brasil, que costumam garantir boa audiência e, principalmente, bom faturamento às emissoras nas quais são exibidos, Band e SBT.

Apresentado como um formato original da Globo, Mestre do Sabor tem uma dinâmica inicial semelhante ao The Voice Brasil, na qual os candidatos são submetidos a uma degustação às cegas. Os jurados também são técnicos e formam times, que disputam várias etapas. No final, o vencedor garante um prêmio em dinheiro no valor de R$ 250 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio