Triste

Pastor Lívio desbanca Padre Santo e faz todo mundo chorar de emoção em cena importante de Renascer

Líder vai fazer discurso após tragédia com personagem

Publicado em 19/04/2024

Pastor Lívio desbanca Padre Santo e faz todo mundo chorar de emoção em cena importante de Renascer. Tudo ocorre após a triste morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), algo que também aconteceu na primeira versão da trama.

Interpretado por Breno da Matta, Pastor Lívio discursa e emociona a todos, inconformados com a morte do publicitário. Lívio avisa a Egídio que há quem diga que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio

José Venâncio (Rodrigo Simas) será vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. O jovem morrerá nos próximos capítulos do folhetim, após levar um tiro.

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer

João Pedro (Juan Paiva) ainda tentará salvar o irmão, mas não terá muito o que fazer. Venâncio morrerá na casa de Morena (Ana Cecília), deixando a família devastada e com sentimento de vingança.

No velório do publicitário, Pastor Lívio (Breno da Matta) discursará e emocionará a todos presentes, muito inconformados com o ocorrido.

O projétil que atingiu Venâncio, na verdade era destinado a João Pedro. O jovem bateu de frente com Egídio por causa de Sandra (Giullia Buscacio) e pediu para Damião (Xamã) ficar de olho no coronel.

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer

Damião não só ficou de olho, como pegou o coronel na casa de Sandra, apontou sua arma para ele e colocou ele no seu devido lugar.

Furioso com o acontecido, Egídio decidiu se vingar dos Inocêncio e armou uma tocaia para João Pedro, atirando contra seu carro. Mas o vilão acabou acertando José Venâncio.

Após o ocorrido e o enterro do jovem, Pastor Lívio avisará Egídio que há quem diga que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio.

Breno da Matta interpreta Lívio em Renascer
Breno da Matta interpreta Lívio em Renascer

A informação do pastor cairá como uma bomba e deixará o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) com cuidados redobrados na trama. Ao que tudo indica, fortes emoções vão agitar Renascer com a sede de vingança dos Inocêncio contra Egídio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade