Canal Brasil

Monica Iozzi revela novo projeto para a TV: “Apartidário e divertido”

A famosa ainda fez críticas contra Bolsonaro e Regina Duarte

Publicado em 26/04/2020

Fora do ar desde que viveu a Kim de A Dona do Pedaço (2019), novela das 21h de Walcyr Carrasco, Monica Iozzi trabalha num novo projeto no qual não irá atuar. A famosa terá um programa no Canal Brasil que falará na primeira temporada sobre política.

“Ainda estamos desenvolvendo o formato, mas tenho um time maravilhoso trabalhando comigo. O programa vai falar sobre política de um jeito instigante, apartidário e divertido”, revelou a estrela ao site da revista Vogue.

“A ideia é que todos queiram assistir. Aumentar o interesse das pessoas pelo mundo político é uma vontade antiga. Estou muito empolgada”, disse a atriz, que ainda alfinetou o presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Cultura, Regina Duarte.

“As ações de Bolsonaro estão tão distantes do que eu entendo como o necessário para o desenvolvimento de um país. Não acredito que sua presença na secretaria beneficiará a cultura brasileira, pelo contrário”, declarou.

“Em uma entrevista recente, já como secretária especial da Cultura, ela defendeu que recursos públicos devem ser disponibilizados apenas para projetos artísticos que estejam de acordo com algumas diretrizes importantes para este governo. Isso é inadmissível! Alguém precisa avisar a essas pessoas que vivemos numa democracia. E que a democracia não é a ditadura da maioria”, concluiu Iozzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade