Monica Iozzi agrada em estreia do novo Vídeo Show

Publicado há 6 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monica Iozzi trouxe frescor, leveza e bom humor à estreia do novo Vídeo Show, nesta segunda-feira (06), na Globo. A atriz e humorista dividiu o comando do programa com Otaviano Costa e renovou o estilo engessado da atração, que destaca os bastidores da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana”, disse ela brincando com o colega Otaviano.

Exibido ao vivo, o novo Vídeo Show mostrou agilidade com links e reportagens, mas o bom humor de Monica Iozzi foi o destaque fazendo piada e tiradas em cada oportunidade. Mas nem tudo foi novo, o programa manteve quadros de sucesso como o Túnel do Tempo, que relembra fatos e produções importantes da Globo.

O novo Vídeo Show também foi marcado pelo retorno de Cissa Guimarães e Miguel Falabella, antigos apresentadores do programa. Cissa, que recentemente substituiu Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, voltou ao programa com o quadro Gentem como a Gente. Sua primeira convidada foi Cássia Kis Magro, a quem Cissa entrevistou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

No fechamento da atração, Miguel Falabella voltou com tudo. Diariamente ele vai encerrar o Vídeo Show com uma frase ou pensamento inspirador para o telespectador.

“Ó nós aqui outra vez. Eu apresentei o ‘Vídeo Show’ por 15 anos, de 1987 e 2002. Desde então, nunca fiquei exatamente afastado do programa. São quase 30 anos de uma relação muito afetuosa e me honra sobremaneira estar aqui. Pretendo continuar por um tempo encerrando o vídeo show com vocês, dividindo pérolas e pensamentos”.

O ator encerrou a atração com uma citação de Santo Agostinho: “Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos”.

A audiência da estreia foi boa e manteve a Globo na liderança. Segundo dados do Ibope, exibido das 13h59 às 14h49, o Vídeo Show comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa marcou 9.5 pontos de média, 10.6 de pico e 22.5% de share. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 7.2 pontos, o SBT ocupou a terceira colocação com 6.7 e a Band registrou a quarta posição com 1.6 ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio