Missade surpreende e se aproxima de sua rival Helena

Publicado em 18/07/2019

Missade (Ana Cecília Costa) passou meia novela sofrendo pelo fato de seu marido Elias (Marco Ricca) a trair com Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. Ela nunca quis se separar, já que sua família passou por muitas dificuldades até chegar no Brasil… A guerra na Síria, a morte do filho Kháled, as dificuldades na adaptação a uma nova cultura.

A depressão chegou e com ela o fim de seu casamento. Elias, sem suportar mais a vida conjugal, investiu no romance com Helena. Desesperada, ela acabou por sair de casa até… Se sentiu muito magoada. O mecânico percebeu a bobagem que estava fazendo ao desistir de sua família e lhe pediu perdão. Missade, apesar de hesitar, aceitou porque sabe que ele tem bom coração.

Mas nem tudo são flores o destino já está escrito. Elias não a ama mais… E ela nota isso, de vez, e opta por acabar com o relacionamento. Nos próximos capítulos, o pai de Laila (Julia Dalavia) vai sair de casa, em busca de sua felicidade junto à psicóloga. Eles passam, então, a ficar juntos, sair para jantar, a ter momentos divertidos.

Missade se supera

De início, Missade fica abalada ao vê-los juntos… Ela ainda resiste um pouco, já que ama Elias. Nisso, surge padre Zoran (Ângelo Coimbra), que passa a consolá-la. Ele diz que a ela que Deus escreve certo por linhas tortas e nunca dá um fardo maior do que o filho pode carregar. Ela começa a assimilar melhor os fatos.

Na sequência, a síria encontra dificuldade para arranjar um emprego. E Elias se aproxima para ajudá-la, com certo carinho. Helena, claro, fica um pouco incomodada… Agradecida pela ajuda do ex, Missade decide, então, de forma surpreendente, se aproximar da psicóloga para manter uma boa relação, já que as duas passam a ter que conviver mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade