Missade resolve terminar o casamento e Elias volta com Helena

Publicado em 08/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Missade (Ana Cecilia Costa) perceberá que Elias (Marco Ricca) segue apaixonado por Helena (Carol Castro) e resolverá colocar um ponto final no casamento.

A mãe de Laila (Julia Dalavia) terá uma conversa com Rania (Eliane Giardini) e garantirá que está certa da decisão de encerrar o matrimônio. Separado, Elias procurará novamente pela morena, mas se incomodará ao saber que se encontrou com Rogério (Luciano Sales).

Ele questionará a psicóloga sobre a relação dela com o médico e eles acabarão se beijando. Depois de sair de casa, Elias dormirá na oficina de Caetano (Glicério do Rosário) e garantirá para Laila que quer ter algo sério com Helena.

Outro importante acontecimento do enredo será a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). O estrangeiro marcará um encontro com Dalila (Alice Wegmann), após ter desmascarado a vilã, e acabará aparecendo morto de maneira misteriosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade