Paul trai a confiança de Dalila e morre de maneira misteriosa

Publicado em 04/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila (Alice Wegmann) contará para Paul (Carmo Dalla Vecchia) que conseguiu ir para a cama com Jamil (Renato Góes).

O estrangeiro ficará furioso e se embriagará. Depois, revelará para Almeidinha (Danton Mello) e Laila (Julia Dalavia) todo o plano de vingança da comparsa. A protagonista chegará a desmascarar a rival, mas será tarde demais.

A pilantra já terá dito para o libanês que se ele não se casar com ela, a família de Rânia (Eliane Giardini) será expulsa de casa e a vida de Laila e do filho que eles tiveram juntos estará em perigo, o que fará o moreno ceder à chantagem.

Fauze (Kaysar Dadour) se tornará o novo aliado de Dalila e a dupla marcará um encontro com Paul. Depois, o malvado aparecerá morto, assim criando um novo ‘quem matou?’ na história, assim como aconteceu com Aziz (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade