Falsidade

Mirela Janis e Yugnir distribuem defeitos para casal do Power Couple: “Mimizento e manipulador”

Para casal eliminado Nina e Filipe não estão sendo sinceros

Publicado em 27/06/2021

Além do tradicional e esperado Jogo da Discórdia, no domingo (27), os casais também participam do programa Hora do Faro e recebem elogios e defeitos do casal eliminado da semana. Mirela Janis e Yugnir compartilharam o que pensam dos colegas do Power Couple.

Para Nina e Filipe, Cremosinha deu a placa de Mimizento e ainda deu uma explicação: “Eu acredito que eles são um casal muito mimizento mesmo, tudo pra eles é uma tempestade. E aí eles gostam de ir atrás das pessoas depois. A gente acredita que nem é pra se resolver muito”.

Mirela Janis afirma que o casal é assim pois quer se livrar de votos e acabam se tornando falsos: “É mais pra livrar os votos que eles têm. Faz a política de boa vizinhança com todos”, finaliza e Yugnir quer completar: “O Filipe eu vou escolher uma placa aqui”.

Eu vou colocar manipulador e vou explicar por que manipulador: Na última DR, sem ser essa, o Filipe andou falando pela casa que a gente tinha combinado voto”. Yugnir se refere à DR em que Márcia e Rod foram eliminados. Para ele, o cantor manipulou o jogo ao contar para os outros casais a conversa que ele teve com Rod Bala sobre votação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade