Dedo-duro

Filipe faz leva e traz no Power Couple e Rod fica nervoso: “Vou pegar ele no ao vivo e rasgar”

Para casais, o cantor levou as conversas que teve com o marido de Márcia Fellipe para os outros participantes

Publicado em 17/06/2021

Ficou bem claro que, durante a formação da DR no Power Couple, Rod Bala se decepcionou bastante com Filipe e Nina. Os dois trocaram alfinetadas a respeito de combinação de votos e na quinta-feira (17), o assunto voltou à tona no Quarto Comédia.

Rod diz que ficou surpreso ao saber do jogo do cantor, que até o momento era uma de suas prioridades e revela que antes do programa na quarta-feira (16) deduziu algo: “Se isso aí tiver rolando, dele estar comentando duas semanas que nós estamos [combinando votos]. Os caras tão falando que a gente tá fazendo isso e a galera tá olhando. Eu disse: ‘rapaz, se eu só conversar não vai resolver não. Vou pegar ele no ao vivo e rasgar”.

Yugnir, então, conta uma conversa que teve com Filipe dias antes. Os dois nunca tinham conversado sobre jogo e votação, por isso ao ser questionado sobre combinação de votos ele se assustou. O noivo de Mirela Janis negou: “Como tu ficou sabendo disso? Porque a única coisa que tu conversou de jogo foi com Rod Bala”.

Após ouvir os dois, Márcia revela: “Se a gente voltar, não vai dar pra ele ficar lá e cá. Agora ele tem que se posicionar”. Rod ainda diz que tentou ajudar Filipe, mas não havia percebido que o cantor tinha ligações com a outra turma da casa: “Por isso que eu falava as coisas, mas no intuito de defender. (…) Mas aí eu fui entender que era ele que tava levando a nossa conversa”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade