Mirela, Yugnir, Mari e Matheus completam DR no Power Couple e público deve escolher o seu favorito

Além deles, Márcia e Rod e Bruno e Deborah disputam vagas na Mansão Power

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quarta-feira (16) é dia de formar a temida DR no Power Couple. Com Márcia, Rod, Deborah e Bruno já na disputa, chegou a hora de descobrir quem vai completá-la. Mas antes, a apresentadora Adriane Galisteu revelou qual será a Herança da DR que o casal eliminado vai deixar ao sair.

A opção 1 foi a mais votada e vai deixar um dos casais mais distante de ser o Casal Power, mas outro vai ficar bem feliz pois vai ganhar um bônus: “Escolher um casal que será vetado da próxima Prova dos Casais, e outro que ganhará R$ 5 mil na Conta Conjunta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa revelação, os votos começaram a ser revelados. O Casal Power, Li Martins e JP Mantovani, assim como Nina e Filipe votaram em Mirela Janis e Yugnir. Márcia e Rod, que já estão na DR, foram no casal Filipe e Nina que também foi a escolha de Renata e Leandro. O Casal Fênix e Daniele Hypólito e Fábio votaram em Mirela Janis e Yugnir, que votaram em Nina e Filipe, assim como Mari e Matheus, que receberam o voto de Geórgia e Thiago.

O Casal Power desempatou a votação, salvou Nina e Filipe e colocaram Mirela e Yugnir, além disso, eles relevaram o poder que eles escolheram nas latas. O poder escolhido foi escolher um casal para formar uma DR quádrupla e escolheram Matheus e Mari. Lembre-se que no Power Couple, o voto é para que o seu casal favorito fique na Mansão Power, vote no R7.com.

Mari e Matheus no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio