Empata treta

No Power Couple, casais atrapalham o programa ao vivo e apresentadora pede: “Sigam com essa conversa depois”

Adriane Galisteu precisou interferir na discussão entre Rod e Filipe

Publicado em 17/06/2021

A formação da DR na quarta-feira (16) foi marcada por tretas, surpresas, decepções e explicações. Rod e Márcia e Nina e Filipe protagonizaram uma das conversas tensas no programa ao vivo. Os dois casais não souberam a hora de parar e a apresentadora Adriane Galisteu teve que interferir.

O bate boca entre as duplas (que até então eram aliados), começou logo no início da votação aberta. O marido de Márcia Fellipe direcionou um discurso a Filipe sobre combinação de votos: “Pedir para alguém votar e perguntar em que vai votar, tem uma diferença”.

“No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que iriam votar nele, não que eu combinei com eles de votar”, finaliza Rod e então Filipe e Nina acusam o outro casal de caçar votos pela casa e combinar para votar em uma única dupla.

Nina então conta sua versão sobre um acontecimento: “Lá no camarim, a gente conversou, e a Márcia falou assim: ‘E se tiver uma situação que possa estar você e a Deborah [na DR], quem você acha que a Li pode escolher?’. Eu falei: ‘Não sei’. Hoje, eu estava tranquila, hoje, de novo, a Márcia me chamou e perguntou: ‘E aí o que você acha se você for numa D.R. você acha que a Li vai escolher você ou a Deborah?'”.

A cantora então rebate nervosa: “Você perguntou qual era o meu voto, eu disse que ainda não tinha decidido”, a loira então, se exalta e fala mais alto: “Você não fala isso para mim, porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém aqui na casa”.

Filipe então decide falar sobre como ele e a esposa jogam dentro da casa do Power Couple, mas é interrompido por Adriane Galisteu: “Deixa só eu pedir um favorzinho aqui: acho que vocês podem até seguir com essa conversa depois, mas a gente tem que seguir com a votação, tudo bem?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade