Totalmente sem noção

Deborah ganha medalha de fofoqueira de Li Martins no Power Couple: “Nem sabe o que tá falando”

Para amigos, a ruiva fala demais e cria histórias na cabeça dela

Publicado em 27/06/2021

O Jogo da Discórdia do domingo (27) é um ritual dos participantes do Power Couple. Mas ao contrário das outras edições, os barracos não fizeram participação especial, afinal os casais optaram pelo Fair Play e uma convivência sem tretas dentro da casa.

Cada casal deveria dar uma plaquinha para o outro de “Mentiroso”, “Fofoqueiro” e “Planta” e na vez de Li Martins e JP Mantovani, eles surpreenderam presenteando a amiga Deborah com a medalha de fofoqueira: “Vocês são todos fofoqueiros, posso dar pra todo mundo?”, brinca JP.

Mas Li tem outra ideia: “É a Deborah, a Deborah escuta um negócio e nem sabe o que escutou direito. Ela escuta uma palavra e já vem. Ela nem sabe o que tá falando. Às vezes a gente tem que falar: ‘Deborah, shiu, fica quieta’. Ela nem sabe o que tá falando e já sai interpretando”.

Para finalizar, eles precisavam dar a medalha de planta e JP dá mais uma indireta sobre a amiga ficar no quarto deles o tempo todo: “Pode ser a Deborah também, porque a gente arrumou aquela planta da Suíte Power que ela tava seca” e Deborah confirma: “Eu sou meio planta”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade