Plantas

Yugnir revela quem deveria ser eliminado do Power Couple: “Eu queria que Dani e Fábio saíssem”

Para ele, o casal não acrescenta no jogo e deveria estar fora da casa

Publicado em 26/06/2021

Para finalizar a entrevista com o casal eliminado do Power Couple, Lidi Lisboa e Dani Bavoso quiseram saber quem que Mirela Janis e Yugnir gostariam de ver em uma DR, seja para testar a popularidade ou apenas para sair de uma vez. Yugnir não mediu palavras.

“Eu queria ver Dani e Fábio [na DR]”, diz Yugnir, Lidi Lisboa pergunta: “Versus?” e tem como resposta direta: “Não, eu queria que Dani e Fábio saíssem, só pra sair”. “Nessa você tá sendo bem sincero né?!“, diz Mirela Janis, que ficou totalmente sem graça.

“É uma planta né, uma planta enraizada”, continua o Boyzinho enquanto Lidi Lisboa fala: “Planta cresce menino! Como disse o Pimpolho” e ele continua: “Cresce e fica lá, por isso que é enraizada, enraizada na casa. Tem que cortar logo a raiz e mandar embora”.

Mirela Janis tem outra visão do jogo: “Assim, uma DR que seria babado: Li e JP, Deborah e Bruno e Nina e Filipe. Seria babado, confusão e gritaria”. O namorado então revela: “E era a DR que eu tinha o sonho de fazer. Ser o Casal Power e fazer. Vai ficar no sonho”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade