FIM DE UM CICLO

Milton Neves pede demissão da Band após o fim do Terceiro Tempo

Apresentador agradeceu a emissora através de uma carta aberta divulgada em suas redes sociais!

Publicado em 28/12/2023

Nesta quarta-feira (27), o apresentador e jornalista Milton Neves, de 72 anos, pediu o seu desligamento da Band após ter anunciado o fim de sua atração esportiva, Terceiro Tempo. Nas redes sociais, o profissional agradeceu pelos seus anos de trabalho na emissora e destacou que deseja voltar para o canal em um futuro próximo.

“A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também”, iniciou ele em sua publicação.

Milton Neves também relatou que pediu por escrito o seu desligamento do canal paulista e que sempre teve o seu vínculo respeitado pela Band. “As conversas para o encerramento do nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado”, destacou.

Por fim, o apresentador agradeceu a oportunidade dada pela emissora e enfatizou que deseja retornar no futuro. “Ressalto que o Grupo Band nada deve a mim. Espero um dia voltar. Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte, desde meus oito ou nove anos de idade. No mais, dou plena quitação por qualquer e eventual verba que teria a receber ou por qualquer reclamação de hoje e sempre. Eu te amo, Grupo Bandeirantes!”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade