irritado

Milton Leite dá bronca em equipe durante final da Copa do Brasil e áudio vaza ao vivo

Narrador reclamou das várias pessoas falando com ele simultaneamente

Publicado em 24/09/2023

Durante a transmissão da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, exibida no SporTV neste domingo (24), o narrador Milton Leite cometeu uma gafe. Um áudio vazado revela o momento em que o jornalista expressou sua frustração diante de várias pessoas falando com ele simultaneamente, tornando difícil a compreensão do que estava acontecendo, e

No áudio, Milton Leite dá uma bronca na equipe: “Fala todo mundo junto, e eu não entendo um cacete do que vocês estão falando”, disse. O incidente aconteceu enquanto Leite estava no ar e causou um rebuliço nas redes sociais.

O jornalista estava encarregado da narração tanto para o canal pago SporTV quanto para o Premiere. Ele compartilhou o estúdio com os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho, que estavam responsáveis por fornecer análises detalhadas da partida.

A partida terminou com a vitória do São Paulo. O Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique, mas Rodrigo Nestor empatou. Para conquistar o título, o time paulista se valeu da vantagem na primeira partida, quando ganhou no Maracanã por 1 a 0.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade