Alopecia

Mileide Mihaile se compara a Lucas Penteado em A Fazenda 13: “Daqui a pouco tô igual a ele”

Peoa revela temer queda de cabelo devido ao estresse

Publicado em 21/10/2021

Sthe Matos, Mileide Mihaile e Lary Bottino na tarde de quinta-feira (21) fizeram torcida para que a ex-De Férias com o ex voltasse da sua primeira Roça. O que não deve acontecer, já que, segundo enquete, sua popularidade não está em alta entre o público de A Fazenda 13.

A influencer e a a ex-esposa de Safadão revelaram que pediram para que suas torcidas façam mutirões para que salvem a amiga e estão ansiosas para que ela volte, afinal, ninguém teve tempo para conhecer profundamente a verdadeira Lary Bottino.

“Volta rapariga”, fala Sthe, avisando para a amiga que vai cantar a música de Vitinho Imperador quando a amiga sair para encontrar Galisteu. De tanto nervoso devido à disputa, Mileide Mihaile comentou que teme que seu cabelo comece a cair: “Minha alopecia vai atacar, daqui a pouco estou igual ao Lucas Penteado”, referindo-se ao ex-BBB que havia falhas no cabelo causada pela doença.

Mileide, após ser diagnosticada com COVID, confessou que sofreu com a queda de cabelo, um sintoma comum entre as pessoas que são contaminadas. A alopecia é uma enfermidade que possui várias causas, como por exemplo estresse, câncer, hormônios, micose, deficiência de vitaminas entre outras. Essa doença é tratada com medicamentos específicos indicados por dermatologistas.

Lucas Penteado
Lucas Penteado ReproduçãoA Gazeta

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade