Eterna

Miguel Falabella e outros famosos lamentam a morte de Cláudia Jimenez

Hélio de la Peña e Walcyr Carrasco também homenagearam a atriz nas redes sociais

Publicado em 20/08/2022

A notícia da morte da atriz Cláudia Jimenez, na manhã deste sábado (20), deixou de luto toda a classe artística nacional. Colega da estrela em projetos como o humorístico Sai de Baixo (1996-2002), o ator e dramaturgo Miguel Falabella foi um dos primeiros a comentar a perda dela nas redes sociais.

Em seu perfil pessoal no Instagram, ele publicou uma foto abraçado à companheira e anexou um longo texto de homenagem a ela.

Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem“, declarou o loiro.

Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebê-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!“, concluiu Miguel.

O novelista Walcyr Carrasco, que trabalhou com Cláudia em sua novela Sete Pecados (2007), também lamentou a morte da estrela.

Um dia muito triste para o humor brasileiro. Aos 63 anos, Cláudia Jimenez partiu para outro plano, inesquecível como Cacilda, da Escolinha do Professor Raimundo, Edileuza, de Sai de Baixo, e tantos outros papéis de sucesso. Descanse em paz, Cláudia Jimenez! Meus sentimentos aos familiares e amigos da atriz“, escreveu ele, também pelo Instagram.

Hélio de La Peña, do Casseta & Planeta, prestou sua última homenagem à colega do humor através do Twitter. “Uma das maiores comediantes do Brasil agora descansa. Obrigado pelas gargalhadas, Cláudia Jimenez“, escreveu ele.

Não posso acreditar“, limitou-se a dizer o ator Marcelo Médici, na legenda de uma foto ao lado da atriz no Instagram. Ele fez par romântico com Cláudia na novela Haja Coração (2016), último trabalho dela na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade