Mesmo com plano fracassado, Diogo não desiste de matar Paloma

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo (Armando Babaioff) não dá ponto sem nó em Bom Sucesso. O vilão que está aterrorizando geral, mandou Pessanha (Walter Breda), matar Paloma (Grazi Massafera), mas o capanga acabou acertando Ramon (David Junior), que pulou na frente para salvar a mocinha da trama das sete de levar uma faca.

Com isso, Marcos (Romulo Estrela) que havia sido avisado por Gisele (Sheron Menezzes) sobre o plano maligno do vilão, passou a perseguir Pessanha, sem muito sucesso, já que seu carro é grande demais para alcançar a velocidade que ele desejada, mas o protagonista até consegue avisar Machado (Eduardo Galvão) sobre o ocorrido. O advogado então deixou a polícia de sobreaviso para aguardar na porta do hotel onde Diogo está hospedado pois sabe que mais cedo ou mais tarde, o bandido vai aparecer por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Pessanha percebe que está sendo seguido pelo protagonista e trata de avisar Diogo. “Diogo, sou eu, Pessanha. Deu tudo errado. […] Isso aí. Acabei acertando um outro cara, e ainda conseguiram me filmar. Agora, eu tô sendo procurado… Preciso falar com você. Vou passar aí no hotel”, diz ele.

Mas o malvado ordena que ele não apareça por lá, caso contrário sujará para ele, mas Pessanha insiste que quer a outra parte do dinheiro combinado para matar Paloma. “Mas é muito cara de pau! Vai tomar uma cerveja e esfria essa cabeça. Eu deixei bem claro. A segunda parte só quando terminar o serviço”, diz ele, que não dá a mínima pelo fato de o homem estar sendo procurado pela polícia. As cenas vão ao ar no dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais