Bom Sucesso

Ramon toma facada para salvar vida de Paloma

Ataque foi arquitetado por Diogo

Publicado em 02/01/2020

Diogo definitivamente não conhece a palavra Limite em Bom Sucesso. O vilão quer pisotear em todas as pessoas que um dia atravessaram seu caminho, e isso inclui Paloma (Grazi Massafera). Ele manda Pessanha (Walter Breda) matá-la durante um ensaio da escola de samba, e confirma que o ‘abate’ precisa acontecer naquele mesmo dia.

Fingindo ser gringo, Pessanha chega na Unidos do Bom Sucesso e falando numa espécie de portunhol diz que adorou a energia do local, e que em sua terra não tem esse tipo de coisa. Ele aproveita para colocar morteiros no local, enquanto todos esperam ansiosamente a presença da nova imperatriz da escola. A única pessoa que sabe do plano de Diogo é Gisele (Sheron Menezzes), que ouviu tudo e tenta avisar Marcos (Rômulo Estrela), falando com ele escondida do amante.

“Presta atenção, Marcos. O Diogo mandou matar a Paloma, hoje!” diz quase sendo pega no flagra pelo vilão. Marcos sai correndo desesperado, ele tenta ligar para Paloma, que não atende, e para Ramon (David Junior). No meio da festa, quando todos estão caindo no samba, ouve-se uma grande explosão dos morteiros, e todas as pessoas saem correndo e gritando desesperadas. Nisso, Pessanha que não tirava os olhos de Paloma, vai até ela com uma faca.

Ramon, percebe o brilho da faca e corre até a protagonista na tentativa de alertá-la. “Paloma? Cuidado!”, grita ele, que corre e pula na frente dela, recebendo a facada do capanga de Diogo. Ramon cairá em câmera lenta no chão fazendo Paloma entrar em desespero.

“Socorro! Ajuda aqui! Alguém liga pra emergência! Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido, gente, ele tá fugindo!”, suplica a loira. Nisso, Marcos chega, e ela conta que Pessanha foi o responsável por esfaquear seu ex, e pede ajuda. As cenas vão ar no dia 15 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade