Pessanha foge depois de tentar matar Paloma, e Marcos o persegue

Mocinho tenta chegar até mandante do crime

Publicidade

Diogo (Armando Babaioff) bem que tentou fazer com que Paloma (Grazi Massafera) fosse dessa para uma melhor em Bom Sucesso. Ele armou tudo direitinho para que uma confusão durante o ensaio da escola de samba da qual a protagonista faz parte distraísse o público, e seu capanga, Pessanha (Walter Breda) a esfaqueasse.

Ele só não contava que Ramon (David Junior) fosse pular em cima para proteger a vítima, e tomar a facada no lugar dela. Marcos (Romulo Estrela), que havia sido avisado do plano por Gisele (Sheron Menezzes) chega bem na hora, e tenta ir atrás de Pessanha.

Sem desconfiar que o homem é o mesmo que esteve no Peter Pan anteriormente fingindo chamar-se Gilberto, para comprar o local, ele o persegue de carro, e liga para Machado (Eduardo Galvão) através do Bluetooth do veículo.

Continua depois da publicidade

“Fala, Marcos… Você tá perseguindo o carro do Pessanha?… Onde vocês estão?…. Bonsucesso? Certo. Me fala a placa e o modelo que eu vou passar pra polícia”, diz o advogado. Marcos então consegue enviar para ele a placa do carro da frente. Será que eles vão conseguir pegar o homem e finalmente chegar até Diogo? As cenas vão ao ar no dia 16 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade