A Que Não Podia Amar

Mercedes choca Paula com segredo sobre Gustavo

Mercedes fará revelação à ex-cunhada

Publicado em 30/10/2019

Chegou a hora da retratação entre Mercedes (Anaís) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a esposa de Ernesto (Alejandro Ávila) revelará à ex-cunhada um segredo do passado que vem ocultando dela todo esse tempo.

A conversa entre elas se dará no hospital de São Gabriel, enquanto aguardam notícias sobre a saúde de Cíntia (Susana González). “Ana… Fico feliz de te encontrar sozinha, porque quero falar com você. Quero te pedir desculpas. Não sabe como me arrependo de como te tratei em Tuxtla”, começa Mercedes.

Ana Paula tenta desconversar, dizendo que tudo isso já ficou para trás, mas Mercedes insiste. “É que… Eu me sinto muito mal. Por minha culpa, o Gustavo (José Ron) te perdeu! E agora está sofrendo muito por tudo o que a Cíntia fez!”, desabafa, a ponto de chorar.

Verdade inesperada

A esposa de Rogério (Jorge Salinas), porém, segue sem entender do que a loira está falando. “Não foi sua culpa. Foram as circunstâncias. Assaltaram o Gustavo, deram ele como morto. Isso foi o que nos separou”, recorda, confusa – mas já um pouco desconfiada.

É aí que Mercedes toma coragem e revela toda a verdade. “Ana, eu nunca te contei, mas… Quando você foi ao hospital ver o seu irmão… O Gustavo estava lá. E eu evitei que vocês se encontrassem”, confessa, para total choque de Ana Paula. “Sim. Eu fiz você acreditar que o meu irmão estava morto pra te separar dele.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade