Protagonista

Medrado fala sobre repescagem no Power Couple e possível participação em A Fazenda

A funkeira foi eliminada do reality de casais com o marido, Claytão

Publicado em 28/05/2021

Fernanda Medrado foi a primeira eliminada do Power Couple, mas ainda pode render muito entretenimento ao público da Record TV. Uma das maiores barraqueiras do reality, ela tem chances de retornar caso a direção promova uma repescagem.

Ao lado do marido, DJ Claytão, a cantora promete voltar à competição com outra postura, sem chance de acertar as contas com algum concorrente.

“Se essa repescagem rolar, eu não teria algo para acertar com algum participante. O que aconteceu no jogo, ficou lá. Não causei mal a ninguém, mas se eu voltasse, eu faria uma grande bagunça e arrancaria algumas máscaras”, disse em entrevista a Leo Dias.

Medrado revelou também o que pensa de sua grande rival no reality, a modelo Deborah Albuquerque, com quem brigou feio durante o confinamento. “Meu posicionamento sobre a Deborah continua o mesmo. Ela se vitimiza e usa gatilhos para atacar, sutilmente, ao próximo e sair como boazinha”, pontuou.

Além disso, a cantora falou sobre a possível participação em A Fazenda. De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, ela é um nome forte para a próxima edição do reality rural. Entretanto, Medrado ainda está avaliando um suposto convite.

“Acabei de sair de um reality e não sei se toparia participar de A Fazenda. Mas, seria uma oportunidade única na minha vida. Eu sustento os meus filhos sozinha e tenho o desejo de conseguir a casa deles, para que eu possa um dia investir na minha carreira. Tenho que pensar, ainda não tenho opinião formada sobre isso”, destacou.

Sobre seu comportamento, ela não deixa de lado a fama de barraqueira. “Não sei como eu seria no reality rural, mas continuaria sem papas na língua. Depende muito das situações, não tem como prever, mas eu seria eu mesma no jogo”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade