Repescagem

Medrado e Claytão podem voltar ao Power Couple; entenda

O casal foi o primeiro eliminado do reality

Publicado em 25/05/2021

Os fãs de Fernanda Medrado e DJ Claytão podem manter um fio de esperança na volta do casal ao Power Couple Brasil. Tudo depende da direção do programa e da sorte deles.

A explicação está na famosa repescagem, um recurso comum utilizado nas últimas edições do reality. Se a Record TV apostar nessa dinâmica na temporada atual, há chances da funkeira retornar ao programa com seu marido.

Entretanto, eles precisam vencer as provas que serão disputadas com os outros casais eliminados. Geralmente, a repescagem acontece após a saída de cinco a seis casais da competição.

Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados do Power Couple, em disputa com Bibi e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o resultado, afinal, a cantora participou de vários barracos e garantiu o entretenimento ao público.

Recurso é comum

É interessante lembrar que a repescagem é um recurso tradicional no reality. Na última edição, por exemplo, trouxe de volta os ex-BBBs Eliézer e Camila, além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que se tornaram os campeões do programa.

Eles foram eliminados na DR com Drika e André Marinho, mas depois conquistaram a simpatia do público e foram os mais votados para vencer o reality.

Como o Power Couple 2021 ainda está no início, a Record TV não confirma se haverá repescagem. Caso aconteça, a presença de Medrado e Claytão já é certa. Além disso, a funkeira já é presença praticamente confirmada na próxima edição de A Fazenda, assim como aconteceu com Nadja Pessoa em 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade