1ª Eliminada

Medrado deixa o Power Couple com passaporte carimbado para A Fazenda 13

Barraqueira mor do reality dos casais ganhou te aprovação do público na internet

Publicado em 21/05/2021

Mesmo sendo o 1º casal eliminado do Power Couple, Medrado e Cleytão deixam a atração apresentada por Adriane Galisteu com uma expressiva aprovação do público. Tanto é, que a rapper ganhou força na internet para figurar como participante da nova temporada de A Fazenda.

Medrado alcançou o topo do trending topics no Twitter como um dos assuntos mais comentados do momento na rede social, chamando a atenção de Rodrigo Carelli, Diretor de Núcleo de Realities da Record TV, com centenas de pedidos para integrá-la ao elenco do reality rural, que tem estreia prevista para setembro.

Mesmo com a passagem relâmpago no Power Couple, a rapper ganhou enorme relevância ao longo do programa depois de provar que tem os “requisitos” básicos que uma digna participante de reality show demanda: língua afiada, pavio curto, barraqueira e jogadora.

“Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?…”, escreveu Carelli em seu perfil no Twitter, causando alvoroço no público amante do formato. “Faz acontecer Carelli”, pediu o tuiteiro @Giovane4321. “A gente tá implorando pelo entretenimento”, disse Luiza Ambiel, ex-Fazenda. “O senhor trate de fazer uma repescagem para trazer a Medrado de volta!”, pediu @oherickmenezes.

Sendo assim, bem como ocorreu com Nádia Pessoa no passado, no que depender da vontade do público, Medrado já pode preparar as malas para voltar à Itapecerica da Serra e desembarcar em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade