Reality show

Médica, solteira e endividada: conheça Amanda, integrante da Pipoca do BBB 23

Loira acredita que tem mais sorte no jogo do que no amor, e revela que não vive sem uma fofoquinha

Publicado em 13/01/2023

No grupo Pipoca do BBB 23, que tem estreia prevista para segunda-feira (16) na telinha da TV Globo, a médica Amanda tem 31 anos. Nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, duas cidades do Paraná, e conta que sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos. Usou isso como estímulo para se formar e provar o contrário a todos.

Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital. Considera que esse foi um período de realização profissional, mas não descarta exercer outros trabalhos, se for necessário – quando precisou ajudar a família, vendeu brigadeiros para complementar a renda.  

Solteira, acredita que tem mais sorte no jogo do que no amor, e revela que não vive sem uma fofoquinha. Assume ser geniosa e justifica seu lado mais esquentado por ser “ariana com ascendente em Áries”. “Gosto da coisa pegando fogo”, completa.

Considera sua desorganização um defeito, mas também se acha espontânea e animada, além de um pouco estabanada. Diz que consegue deixar o ambiente leve e fazer piada de qualquer situação. “Eu danço estranho, mas danço. Gosto da bagunça”, afirma sobre o hobby de sair para festas.   

Amanda adianta que está disposta a causar no BBB. “Não tenho medo do que vou encontrar e nem de me mostrar”, declara sobre a própria participação no reality. Ela ainda revela que o prêmio é um objetivo importante, já que financiou a faculdade e agora acumula uma dívida alta que precisa quitar.

A cobertura completa do BBB 23 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade