Nem tão pipoca assim

Quem são os Pipocas do Big Brother Brasil 2023

Influenciadores têm mais de 100 mil seguidores no Instagram

Publicado em 08/01/2023

Faltando apenas uma semana para a grande estreia do Big Brother Brasil 2023, os corações estão ansiosos para saber quem participará dos grupos Camarote e Pipoca desta edição.

Há alguns dias, nomes como, Kleber Toledo, MC Guime, Sophia Abrahão e Yasmin Brunet foram confirmados para ingressar no camarote da casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, além deles, algumas pipocas, não tão pipocas assim, também foram especuladas.

Nesta semana, a internet localizou dois possíveis participantes para o grupo, sendo eles:

Lucas Mantellato

O ator e modelo de 29 anos faz sucesso no Instagram e Tik Tok exibindo um corpo atlético e bem definido. Além dos conteúdos de tirar o fôlego, Lucas também é piloto de avião e gosta de cozinhar nas horas vagas.

Agenciado pela ‘MM Estratégia de Imagem’, agência de Guilherme Napolitano (BBB 20), Bill Araújo e Arthur Picolli (BBB 21), o influenciador tem grandes chances de estar presente nesta edição.

Rafael Ribeiro

Dono de um belo sorriso, o influenciador paulistano faz conteúdos mostrando seus looks, viagens e vida fitness.

Nos últimos dias, fez frequentes viagens ao Rio de Janeiro, aumentando a especulação dos internautas e até o incômodo de alguns ex-pipocas:

A galera PIPOCA deu pra ficar vazando pra todo mundo que vai entrar no BBB. Existe uma cláusula enorme de SIGILO e é a graça do programa. Se a pessoa fica falando para todo mundo, ou é mentira ou está com interesse maior na fama que no Jogo do BBB! Apenas minha opinião.” Gil do Vigor, BBB 21, via Twitter.

A lista oficial do BBB 23 sairá no próximo dia 12 de janeiro, nos intervalos da programação da Globo.

Até lá, fique por dentro das novidades do Big Brother Brasil com o Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade