“Me salvou da treva”, afirma Ivete Sangalo sobre o nascimento do filho no Altas Horas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo foi a convidada especial do quadro Linha do Tempo no Programa Altas Horas deste sábado (02), e explicou a sensação que sentiu ao tornar-se mãe. Segundo a cantora, sua vida se dividiu entre antes e depois da maternidade. Divertida, Ivete, contou que não sabia como eram as contrações, acreditou que estivesse com uma dor de barriga quando as dores se iniciaram:

“Quando fiquei grávida, falei ‘Pô, que alegria’, sempre quis ser mãe. A barriga crescendo, todo mundo paparicando, os fãs amando. Liguei para minha médica e falei: ‘Acho que comi alguma coisa errada, estou com uma dor de barriga, tendo piriri e a barriga fazendo um barulho’, e ela disse ‘Ivete, venha para o hospital que você está tendo contração”, disse a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Power Couple: Anderson se envolve em confusão com Nizo devido à louça suja

Ivete contou que sentiu um grande amadurecimento ao ouvir o choro do filho pela primeira vez: “Aquela alegria, a família inteira, quando deu o primeiro choro… Serginho, me transformei em outra pessoa. Não sabia quem eu era antes de ter ouvido aquilo. Botaram ele comigo, e falei ‘meu filho’, fiquei tomada, amadureci muito ali naquele momento”.

A baiana contou que perdeu um filho em outra gestação e que isso lhe gerou uma grande cicatriz emocional, afirmando ainda que foi salva pelo filho, Marcelo: “Vivo uma experiência de perder um primeiro filho, como a grande maioria das mulheres sofri um bocado porque eu me achava uma exceção, mas quando a gente passa por isso, a gente ouve desabafos e apoio de muita gente que também já passou. Eu pensei: ‘poxa, não tenho o direito de ficar arrastando essa corrente por tanto tempo’. Quando o Marcelo nasceu, ele me salvou da treva. Eu acho ele lindo, grande, me exibo com ele. As pessoas perguntam o que eu dou para ele comer… são brócolis, jujuba, chocolate. (risos)”

Leia também: Bianca Rinaldi conta que sua personagem em Malhação não se envolverá com aluno

Ivete explicou para Serginho Groisman que ter um filho mudou inclusive o que ela pensava sobre o envelhecimento: “Você tem cronologicamente metas do tipo ‘quando eu tiver 20 anos vou fazer isso, quando tiver 30 vou fazer aquilo’ e o filho lhe traz uma rebobinada que você pensa ‘vou viver eternamente’, então planejo coisas para sempre, porque você fica eterno quando tem um filho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio