”Me chamam de filha da Carminha”, revela Karen Junqueira, a vilã de Haja Coração

Publicado em 03/11/2016

Definitivamente, a maior vilã da novela Haja Coração é Jéssica, personagem da atriz Karen Junqueira. A patricinha, que tem feito de tudo para separar o casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), é muito odiada pelo público nas redes sociais.

”Tem gente bem agressiva nos comentários, daí eu apago. No início, ficava bem assustada. Nem todos separam o ator do personagem. Minha tia, por exemplo, me mandou uma mensagem dizendo que não aguentava mais me ver daquela forma no vídeo”, disse a atriz ao Extra.

As maldades de Jéssica são tantas que foram até comparadas à Carminha, clássica personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil. ”Me chamam de filha da Carminha! É sinal que o trabalho está sendo bem feito”, revelou.

A atriz disse ainda que se diverte com as possíveis punições de Jéssica ditas pelo público. ”Por ela abominar pobreza, pedem que Jéssica termine varrendo a calçada. Também já houve enquete com a opção de a personagem ficar paraplégica. É uma loucura. Na próxima novela, quero fazer a boazinha”, brincou a atriz, que viajará para a Ásia após o término da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade