MC Soffia e mais crianças talentosas encantam Marcos Mion, Juju Salimeni e Mionzinho no Legendários

Publicado em 07/04/2017

Depois de conquistar a simpatia e o respeito do mundo inteiro com sua apresentação na abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, MC Soffia vai ganhar também o coração de Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e toda a turma do Legendários, nesta sexta-feira, 07/04.

Dona de um talento ímpar, a cantora mirim impressiona não apenas por suas rimas conscientes, mas também por sua personalidade forte aos 13 anos. E é justamente por ter tantas qualidades que seus vídeos na internet chamam a atenção de Juju Salimeni. A loira convida a artista para participar do quadro Pequenos Notáveis e torna a tarefa de Mionzinho e Magrelo ainda mais difícil, já que Mion os desafiou a encontrar crianças habilidosas.

Mas, sempre ligados em tudo o que rola na web, eles também surpreendem com seus concorrentes: Mionzinho leva ao palco da atração o garoto Benício, de 6 anos, que canta como gente grande, e o Magrelo apresenta o dançarino Keven, de 11 anos, que dá um show à parte.

Falando em espetáculo, Ludmilla deixa a plateia enlouquecida com sua performance e suas canções de sucesso. Assim como Zé Neto & Cristiano, que empolga a plateia com seus hits sertanejos. Os cantores, aliás, integram o júri do Canjica Show, um dos grandes sucessos do programa, ao lado da YouTuber Pathy dos Reis, do humorista Felipe Torres e de Munik Nunes, que ficou conhecida após vencer um reality show.

O time de jurados precisa avaliar o desempenho de famosos da internet. Se a maioria aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro, caso contrário vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

E o público se diverte também com o quadro Sobe ou Não Sobe? desta semana, que terá objetos da novela bíblica O Rico e Lázaro. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Ainda: Iza mostra por que é um dos maiores sucessos da música brasileira atualmente.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade