Como assim?

Sandy surpreende e pede vaga no Camarote do BBB 24: “Estou pronta”

Ex de Lucas Lima surgiu durante a retrospectiva Agora Vai

Publicado em 31/12/2023

O humorista e apresentador Fábio Porchat encontrou uma maneira criativa de brincar com as especulações em torno do elenco que formará o Camarote do BBB 24, que estreia dia 8 de janeiro na Globo, durante a exibição da retrospectiva Agora Vai neste domingo (31).

Acompanhado por Tadeu Schmidt, apresentador do reality, Porchat exibiu vídeos de figuras conhecidas expressando o desejo de se unir ao confinamento – em tom de ironia, naturalmente. Uma delas foi a cantora Sandy, que, recém-separada de Lucas Lima, não hesitou em ‘pleitear’ uma vaga na casa.

Quero muito participar do BBB, porque eu amo exposição e acho que vou ficar super à vontade com 80 câmeras me filmando 24 horas por dia todos os dias. Então, Brasil, eu estou pronta!“, declarou a filha do cantor Xororó, para surpresa dos telespectadores que acompanhavam a maratona.

Também entraram na brincadeira nomes como Marcos Mion e Pedro Bial. Este último foi especialmente surpreendente, já que foi o primeiro apresentador do Big Brother Brasil – posto que ocupou entre 2002 e 2016, quando deixou o comando da atração e foi substituído por Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade